Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Radio TugaNet

Uma Radio Com Gente Dentro Na Web Desde 2002 Estudios em Londres

Rádio TugaNet

29
Set20

Mel C, ex-spice girl confessa ter sofrido de depressão e anorexia

foto: the guardian com

Melanie Chisholm, a eterna Sporty Spice, revelou que era “desesperadamente infeliz” quando fazia os concertos com as Spice Girls. “Foi devastador e difícil ser famosa. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso evou-me ao ponto de adoecer, eu estava a lutar contra um distúrbio alimentar e sofrendo com depressão”, revelou a cantora, ao The Observer.

Mel C justificou que ficou confusa, já que tinha conquistado a fama, porém não estava feliz: “Eu tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas”, desabafou.

Além da depressão, a ex-cantora das Spice Girls também teve problemas com a anorexia e a compulsão alimentar.

Quando Mel C quase foi expulsa da banda, decidiu parar de comer como forma de protesto e acabou ficando anoréxica. Ao voltar a se alimentar regularmente, acabou por adquirir uma compulsão alimentar.

 “Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia atrapalhar tudo”, disse.

gosto botão

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.