Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Radio TugaNet

Uma Radio Com Gente Dentro Na Web Desde 2002 Estudios em Londres

Rádio TugaNet

30
Mai20

Para Gary Lineker, Cristiano Ronaldo “não está, sequer, perto” de Messi

cristiano-ronaldo-lionel-messi.jpg

É a eterna’ discussão… quem é o melhor? Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? Para Gary Lineker, o internacional argentino está, claramente, na dianteira em relação ao português.

O antigo jogador inglês, lamenta que o mundo do futebol fique “tão tribal” no que a esta questão diz respeito, uma vez que, “frequentemente, a escolha parece depender de se é do Barcelona, do Real Madrid e da Juventus”.

“Também sou um grande fã do Ronaldo, mas, se estamos a falar do melhor jogador que há por aí, não deveria, sequer, haver debate de que é Messi. É apenas a minha opinião, mas, para mim, não está, sequer, perto”, começou por escrever.

“Algumas pessoas criticam o facto de todo o sucesso de Messi ter sido conseguido no Barcelona, ao passo que Ronaldo venceu títulos em países diferentes, mas isso parece-me algo estranho”, prosseguiu.

“Messi jogou, obviamente, em grandes equipas durante a passagem por lá, mas, fosse quem fosse que jogasse ao seu lado, os números mantiveram-se sempre fantásticos. Ele provou que quem duvidava da sua qualidade estava errado vezes e vezes sem conta”, terminou.

Noticia adaptada do site noticias ao minuto e imagem do site goal.com

gosto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.